ATENDIMENTO TRANSPESSOAL

“O coração não se conforma com o que o cérebro tenta impor.”
Albert Einstein

Este espaço de diálogo é fruto da união entre as correntes modernas da psicologia do ocidente e as tradições de desenvolvimento humano do oriente. Tem como objectivo a superação de crises na vida e a expansão da consciência. Trata-se de um processo de acompanhamento que tem como base e fio condutor a quintessência de cada indivíduo: o Ser.

Miguel Nunes Porfírio conduz as sessões desde o espaço de presença (Atenção Plena) catalisando no indivíduo uma observação possibilitadora e empoderadora de si mesmo. Nesse encontro, o reconhecimento de uma transformação interior acontece naturalmente, conduzindo a uma visão e atitude diferentes perante situações/desafios da vida. ( …suponha que se encontra perdido no meio de uma imensa floresta… Não faz a mínima ideia que direção tomar. Mas, se subir ao topo de uma árvore alta e olhar à sua volta, acedendo a um espaço de visão mais alto, saberá nesse preciso instante onde está e qual a direção a tomar para sair do sítio. Da mesma forma, por vezes na vida somos convidados a aceder a níveis de consciência diferentes em nós para vermos, directa e experiencialmente, as respostas que estão à nossa espera. Como respondemos ao convite, é a nossa escolha.)

“Nenhum problema é resolvido pelo mesmo grau de consciência que o gerou.”
 “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original.”
Albert Einstein

Desde e através da Presença, e numa partilha genuína e sincera, um espaço de inclusividade e clareza de percepção emergirá. O terreno das possibilidades revela-se, de forma a incluir e transcender partes de nós mesmos que até então nos geravam desconforto e desde as quais nos víamos a nós mesmos e à circunstância externa.
Desafios e crises na vida, quando observados desde o espaço de presença, (estado de Consciência) revelam em si o sagrado potencial de se tornarem oportunidades de crescimento interior e expansão de consciência.
É do equilíbrio do relacionamento connosco próprios que os demais relacionamentos florescem nas diferentes áreas da vida.
Miguel Porfírio

“Conhece todas as teorias. Domina todas as técnicas, mas quando tocares uma alma humana, sê apenas outra alma humana.”
Carl Jung

INDICAÇÕES:
– Acompanhamento e orientação para lidar com um desafio/crise na vida (lutos, perdas, ansiedade, depressão, falta de rumo, desmotivação, apatia);

– Identificar e assimilar a origem de padrões de comportamento menos saudáveis a nível da personalidade que limitam a vida no presente;
– Expansão da Consciência.

Sessões disponíveis online, via skype, com duração de cerca de 60/90 minutos.
Disponíveis sessões individuais ou pacote de 4 sessões.
Mais informações e marcações:
963 277 157 ou geral@jorgemiguelporfirio.com

*

TESTEMUNHOS:
“Estas sessões vieram desfazer um nó interior, um sufoco que estava a ficar cada vez mais apertado. Sinto-me tão bem que chego a recear tratar-se de um sonho. Adquiri consciência das ferramentas que tenho ao meu dispôr para me aceitar tal como sou, com todos os medos, inseguranças, etc. Sinto-me muito bem com esta luz que iluminou um interior que estava completamente às escuras.”
Ana (educadora de infância) – modalidade presencial

*

” (…) Aos poucos, os aspectos para os quais eu centralizava a atenção têm-se alterado e a perspectiva de ver, sentir e processar esses sentimentos também tem sido diferente. Sinto-me bem mais leve.(…) Sou responsável pelas minhas escolhas e pelas consequências que daí advém. Que todas as experiências são uma aprendizagem (positiva ou negativa) no meu percurso. Que das experiências negativas, o sentir que fiz tudo nessa altura para que corresse pelo melhor, é um sentimento que me tranquiliza interiormente; que há factores que não consegui/consigo contornar é uma constatação e, que nem tudo depende só de mim é uma aceitação… tentei encontrar respostas que nunca tive… mas para quê saber a causa, se o momento já não é o mesmo, se o sentimento já é diferente… aceitar e trabalhar o equilíbrio interno! E pronto….continuo na minha viagem e a trabalhar no que tem de ser fundamental: torná-la o mais leve possível. Muito grata pela tua ajuda, disponibilidade, apoio e dedicação.”
Patrícia (enfermeira) – modalidade online

*

“Fiz muito bem em ter usufruido destas sessões de terapia transpessoal. Ganhei consciência e reconheci que, disciplinando a mente, é possível transformar os maus momentos em bons momentos.”
Isabel (cabeleireira) – modalidade online

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s